quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Felicidade que dura pouco...

Há 1 semana eu criei um post aqui no Blog comemorando o fato de minha guitarra ter chegado 100% perfeita

Bom... ela realmente estava perfeita. Perfeição que durou apenas 2 dias.

No terceiro dia ela começou a dar o mesmo defeito. Não conseguia acreditar, fiquei muito puto.
Fomos na autorizada (eu e o coroa, que me dá a maior força no meu lance com a música \o) e o cara falou que além da minha, outras 4 guitarras da mesma marca estavam dando o mesmo defeito. Deixamos a guitarra lá e fomos na loja onde compramos.

Chegando lá dissemos que estavamos insatisfeitos com o produto e queriamos nossa grana de volta. O gerente da loja informou que não iriam devolver. Ai entramos em contato com o PROCON e hj mesmo eles entraram em contato com a loja que pediu para que fossemos lá hj a tarde e tentar fazer acordo.

O fato é que eu não to nem um pouco de pegar qualquer outra guitarra daquela loja por que o rapaz da loja falou que mexe nas guitarras pra fazer shows e depois eles trazem de volta para vender. Então se eu pegar qualquer outra lá nao vou ficar 100% seguro.

EU QUERO MINHA GRANA!

enfim.. vamo ver no que é que vai dar...

flws!

Um comentário:

  1. Fala dog man to seguindo ae seu blog ,porra se eu fosse tu eu ia lá pegava a grana e explodia aquela porra .. Hahhaha abração mano ..

    ResponderExcluir