domingo, 27 de fevereiro de 2011

quem é você? / \o/

     Muitas vezes em certas reflexões, passa pela nossa cabeça essa frase: "Quem sou eu pra dizer isso", ou "quem sou eu pra fazer aquilo"... acho que a pergunta certa a se fazer seria "Quem é você, pra não fazer...?"
     Busque sempre a Felicidade com base em suas convicções, aquilo que você acredita é o que te da forças pra viver, lutar, buscar e alcançar, mas pra isso deve haver iniciativa, que involuntariamente chega quando você está Inspirado.. (eu gosto dessa palavra né? xP)

     Ultimamente minha vida tá me deixando muito inspirado. =) emocionalmente, profissionalmente, acadêmicamente. E garanto que vou lutar pra manter tudo crescendo, e tentar chegar o mais próximo da perfeição. ^^P

     Agora falar das novidades que estão por vir com a banda =D no próximo post

3 comentários:

  1. cade as novidades man? hehehe

    ResponderExcluir
  2. E ae Luis, não sabia que tu tocava brother, manero demais! desejo sucesso pra tua banda. =D

    ResponderExcluir
  3. Fala Renato!!

    obrigado ai pelo apoio!
    tu me fez lembrar que eu tenho que postar as novilds aqui no blog.. xD

    abraço!

    ResponderExcluir