domingo, 28 de agosto de 2011

Eu quero você


Isso Vai Voltar (Eu quero você)


Ando pensando sobre mim e sobre o que eu fiz, 
sou só mais um a lamentar.
Todo o tempo que eu passei ao seu lado,
não consigo acreditar que é passado...

E toda luz que eu vejo no horizonte, 
me faz pensar se um dia eu poderei alcançar
e os versos loucos que saem de minha mente, 
de alguma forma me fazem acreditar

Que isso vai voltar,
um dia eu vou te reencontrar
Você vai perceber, 
e vai sentir quando entender
Eu vou te mostrar
o que meu sentimento me faz querer
Todos irão ver, 
que eu quero você

Tem uma história em meus olhos que eu não preciso contar,
todos conseguem enxergar a verdade.
Por onde quer que eu ande nesta capital
É impossível passar um dia sem lembrar

Cada segundo que eu estive pensando em você,
Cada momento que eu vivi, sentindo você
As coisas que eu aprendi e que pra sempre eu vou guardar
Não posso desistir, por que eu sei...

Que isso vai voltar,
um dia eu vou te reencontrar
Você vai perceber, 
e vai sentir quando entender
Eu vou te mostrar
o que meu sentimento me faz querer
Todos irão ver, 
que eu quero você

Luis Moura