domingo, 28 de agosto de 2011

Eu quero você


Isso Vai Voltar (Eu quero você)


Ando pensando sobre mim e sobre o que eu fiz, 
sou só mais um a lamentar.
Todo o tempo que eu passei ao seu lado,
não consigo acreditar que é passado...

E toda luz que eu vejo no horizonte, 
me faz pensar se um dia eu poderei alcançar
e os versos loucos que saem de minha mente, 
de alguma forma me fazem acreditar

Que isso vai voltar,
um dia eu vou te reencontrar
Você vai perceber, 
e vai sentir quando entender
Eu vou te mostrar
o que meu sentimento me faz querer
Todos irão ver, 
que eu quero você

Tem uma história em meus olhos que eu não preciso contar,
todos conseguem enxergar a verdade.
Por onde quer que eu ande nesta capital
É impossível passar um dia sem lembrar

Cada segundo que eu estive pensando em você,
Cada momento que eu vivi, sentindo você
As coisas que eu aprendi e que pra sempre eu vou guardar
Não posso desistir, por que eu sei...

Que isso vai voltar,
um dia eu vou te reencontrar
Você vai perceber, 
e vai sentir quando entender
Eu vou te mostrar
o que meu sentimento me faz querer
Todos irão ver, 
que eu quero você

Luis Moura





8 comentários:

  1. Cara, que bela melodia! E a letra tá muito boa!

    Meus Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Vc é talentoso, tem futuro.
    Parabéns!!!
    Natalia (JCGontijo)

    ResponderExcluir
  3. adorei sua musicaaaaa .... eu queria mto saber tocar violao porque eu sei fazer a letra mas nao sei colocar melodia hehe poarabessssssss

    http://otextodocontexto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Musica legal apesar de eu gostar mais de rock pesado mais se tem futuro veio

    ResponderExcluir
  5. Cara, vc realmente deve gostar dessa mina ai
    Uma coisa eu posso deixar claro velho, ela não vai encontrar ninguém que seja igual a você velho, que realmente mostra que gosta e que se dedica tanto pra que isso dê certo. Que luta de verdade pra que dê certo.

    Me orgulho de você, saiba disso brother.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Sabe que poderia fazer tmb? algum apelo no Twitter Tag!!!

    ResponderExcluir