domingo, 16 de outubro de 2011

Luis Moura - Subinstante - Ideologias



Tome cuidado com o que dizem
Saiba em que acreditar
Não se esconda atrás de certas ilusões

O mundo é cheio de hipócritas,
Inocentes ou Ignorantes?
Que escondem a verdade pra manter seu próprio bem

Aceite a realidade
E faça acontecer,
Não fique apenas sonhando
Enquanto manipulam você

Ideologias não te levam a nada
Você tem que perceber,
Aceite a realidade
E faça acontecer

Singularidades
Que vão se espalhando
Fortalecendo uma doença
que cega a todos nós

E eles vão pensando
Que estão todos ganhando
Mas ninguém se importa em saber
como você está

5 comentários:

  1. o egóiso se prolifera na sociedade , ja fui um cara muito conciente , pois tive o cochecimento e meu sonhos era de alguma forma fazer um mundo melhor , mas o isolameento por tão diferente visão me fez desistir desse proposito . ninguem se preocupa com a desigualdade , nos preocupamos com a roupinha bonitinha q tem na vitrine , q tenho q me matar de trabalhar pra consegui , para suprir minha vaidades

    ResponderExcluir
  2. muito bom seu blog tou seguindo ,parabens , tou seguindo

    http://poesiadosol.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito legal mesmo, adorei a música.

    ResponderExcluir
  4. Muito legal (: parabéns, estou seguindo. Caso queira retribuir: http://apaixonadasporcosmeticos.blogspot.com

    ResponderExcluir