domingo, 25 de maio de 2014

Sarau Psicodélico - 24/05/2014... Histórico!

Eu preciso comentar algo sobre isso...

Ontem no Show do Sarau Psicodélico aconteceu uma coisa que marcou demais a minha vida como guitarrista.

Logo após o término de nossa apresentação, a galera vibrou demais com o Subinstante. Nós fomos prestigiados com um público que era formado por jovens de todo o Brasil. Algo que nós realmente não esperávamos. Levamos algumas camisas para sortear entre eles, mas infelizmente não tínhamos o suficiente para dar a todos os que queriam. Todos ficaram com uma energia muito boa junto com a gente em nossa apresentação, e com todo o evento em si! Todas as bandas, poetas, artistas que se apresentaram foram espetaculares!

Mas o que realmente marcou foi o fato de uma Menina de um outro Estado, salvo engano do Mato Grosso, ter chegado pra falar comigo quando desci do palco. Pedindo para tirar uma foto comigo. Ela estava muito emocionada e disse que ficou admirada com o meu modo de tocar. "Você toca muito! Por favor, deixa eu tirar uma foto com você?"

Foi a primeira vez que alguém que eu não conheço veio com tanta emoção falar sobre o meu modo de tocar. Eu nem sei como expressar direito o que eu senti na hora, mas isso foi muito marcante pra mim. Minha relação com a música é justamente sobre a influencia extrema que essa arte reflete em nossos sentimentos e emoções, e acredito que eu consegui transmitir isso no Sarau...

Obrigado à todos os que foram. Principalmente à Cida Sann, autora do projeto Sarau Psicodélico (ontem em homenagem à grande mãe natureza!) por ter me proporcionado isso em minha vida! Certamente vamos fazer muito mais nos próximos shows que estão por vir!

Conto com vocês nos próximos eventos do Subinstante, meus amigos!

Obrigado à todos aqueles que sempre nos dão aquela força fenomenal e acreditam no nosso trabalho! 

Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário