domingo, 24 de maio de 2015

Subinstante - El "nuevo" Power Trio from Bsb!

Há tempos que o Subinstante tem tido grandes conquistas na carreira, galera.. 

Mas vamos por partes:

vou pular a parte em que peço desculpas por deixar o blog adormecido por 6 meses, mas estou no último ano da faculdade, trabalhando, andei tendo uns rolos um tanto calientes mas enfim, estou de volta com a mesma promessa de sempre! Dar vida ao sitio novamente. rs

Pois bem! Deixem-me fazer um post apresentando a atual formação da banda que há 8 meses veio a se tornar fixa! (Finalmente, huh? ausheushe) E eu ainda não fiz um post aqui sobre isso.

Galera, apresento-lhes:

Daniel Mamute!



Daniel é o Baterista do Subinstante, já com 12 anos de experiência ta mandando muuuuito com a gente!

Snyffynn Roots!

Este vocês já conhecem! Grande baixista!





Luis Moura

O cara mais bonito, seduzente e caliente da banda. Guitarra e Vocal! =D






Hehe!

A princípio eu só queria postar aqui no Blog algo sobre esta nossa atual formação que ainda não tinha.

Em seguida eu vou postar as maiores novidades! ^^