quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Olá!

E ai! Tudo tranquilo?

Me chamo Luis Moura, sou guitarrista da banda Subinstante aqui de Brasília, e estou fazendo esse post aqui pra tentar explicar um pouco qual meu objetivo fazendo esse blog e o que vocês irão encontrar nesse meu espaço.

Então, muita coisa é explicada no meu "Quem Sou Eu" aqui no blog. Vocês vão me conhecer melhor a medida que eu for criando novos posts, os quais prentendo incluir os videos que posto no meu canal do youtube, as músicas que eu venho criando, minhas influências, enfim, quero que vocês tenham a oportunidade de me conhecer cada vez mais por aqui.

Mas assim, como isso daqui ainda está sendo projetado, eu talvez demore um pouco pra começar as postagens oficiais. Mas quando eu começar, nao pretendo parar tão cedo. heaheah

Vai dar quase meia noite aq agr e o sono tá batendo. Então eu vo deixar só isso mesmo por enquanto, até porque esse post esta servindo também como teste. heheheh

Entao beleza, espero ter vocês comigo aqui agora. \o

Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário