terça-feira, 30 de novembro de 2010

Quebrado...

é galera.. esse ultimo show de sabado deu o que falar viu...

xD

nao foi um bom dia pra mim... tava pregadaço na hora do show...
achei q ia dar conta do recado sendo jurado à tarde inteira no evento pro final tocar com a banda, sendo que tinha acordado cedo pra caramba pra poder ensaiar pro festival...
resumindo, foi tenso na hora que subi no palco viu.. xD
as maos tavam tremendo de cansaço mas consegui dar conta do recado =D

foi bom d+ ter participado do evento como banda convidada. De fato foi nosso primeiro evento como banda convidada. Show!!! \o/

mas agora talvez eu dê um tempo pra ajustar minha vida pessoal. To precisando fazer uns acertos ai que eu espero que dê certo

aí algumas fotinhas do show pra vcs curtirem!  Flw e até a próxima! \o