quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Comemorar, comemorar, comemorar...

Acabando de virar uma taça de vinho aqui e com orgulho! *-*

Minha Tagima finalmente está de volta! E melhor do que nunca!\o

Há mais de mês eu a comprei pra fazer o show em um pub que a gente ia tocar, tinha comprado justamente pra estreiá-la no showzin. Mas durante o show eu percebi algumas falhas que a guitarra apresentava, mas nada que eu nao pudesse esconder durante o show.

O fato é que, ao comprá-la cometi um erro terrivel! O cara me vendeu uma guitarra que tava de amostra, dizendo que era a ultima disponivel. E como eu tava no desespero por causa do show eu nem hesitei.

Ainda bem que pude perceber as falhas. Mas enfim, mandei-a para o luthier concertar, aproveitando a garantia, e isso faz exatamente 34 dias hoje. Eu iria aparecer lá com o PROCON querendo meu dinheiro de volta pra poder comprar uma zerada. Mas o cara me ligou falando que já estava concertada.

Enfim. Cheguei em casa e começei os testes. E realmente.. ela tá PERFEITA! xD

Então é um motivo a mais pra eu pegar mais uma taça de vinho e comemorar..\o\o

flwras!!!

2 comentários:

  1. Muito bom,eu ia fazer o mesmo se minha guitarra ainda estivesse na garantia iria na loja e processaria o cara.

    ResponderExcluir
  2. Ola Luis Moura,Quero lhe dizer que tem um Blog falando sobre bandas novas e ele começou a falar da sua banda se quiser ver ta ai,
    http://slatemusic.blogspot.com/

    ResponderExcluir