quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Luis Moura - Um Pedaço de Papel

Enfim, foi lançado o EP (Extended Play) "Um Pedaço de Papel", uma coletânea de 5 faixas que englobam um trabalho acústico simplificado, mas profundamente marcante.


Devo dizer que estou muito satisfeito com o resultado. Pra algo que é novidade pra mim, a simplicidade e a calmaria das músicas combinadas com a profundidade das letras me trazem a sensação de que o objetivo foi alcançado. 

Mas não se enganem! Todas as músicas serão também trabalhadas com a banda Subinstante, que continua firme e forte na cena. Então em breve vocês terão mais novidades em relação a esse trabalho!

O EP está à venda pela Play Store Music pelo valor de R$ 6,99, também sendo possível adquirir qualquer música pelo valor de R$ 1,99 cada. Pesquise por Luis Moura ou acesse pelo link abaixo:


Também está disponível pelo Spotify, Deezer e outras plataformas de Streaming. Mas a melhor maneira de me ajudar em relação a pelo menos recuperar a grana que gastei com este investimento é adquirindo o EP pelas lojas digitais, tal como a Play Store.

Adquiram o EP, galera! E não esqueça de comentar e dar o seu feedback nas páginas correspondentes, comentando sua opinião sobre as músicas! É o que eu mais quero saber!

Muito obrigado a todos que me incentivaram. Graças a vocês que o EP foi concretizado, galera! Muito obrigado mesmo!

Abraços!

Luis Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário