terça-feira, 7 de novembro de 2017

Gravação do EP: "Um Pedaço de Papel"

Grandes amigos!
É com muita alegria que informo pra vocês que um dos meus trabalhos pessoais já passou pela fase de projetos, e dia 11/11/2017 irá finalmente sair do papel! (rs)
O EP será gravado no Estúdio Orbis em Brasília mesmo, e estou muito empolgado com todo esse processo. Está sendo uma aposta com base no retorno que alguns amigos deram quando apresentei as músicas desse trabalho pra eles e insistiram por muitas vezes para que eu as gravasse para publicar nas redes de streaming. Então, com muita gratidão a esses amigos resolvi investir nesse trabalho. =)
As músicas serão também executadas pela banda Subinstante, com uma pegada mais Rock 'n Roll, mas nesse processo de gravação elas serão feitas com uma vibe totalmente diferente da banda, algo mais voz e violão mesmo.
Espero que gostem, peço que me ajudem a compartilhar e a divulgar, e agradeço a todos pelo incentivo do fundo do meu coração mesmo.
Valeu!
\m/Ò.ó

Nenhum comentário:

Postar um comentário